Notícias

“O Menino Maluquinho” no Diversão em Cena ArcelorMittal

Clássico de Ziraldo é atração do fim de semana

Sucesso de público, o musical “O Menino Maluquinho” é a atração deste dia 05 de outubro no Diversão em Cena ArcelorMittal. Baseado na obra clássica de Ziraldo, o espetáculo será apresentado às 16 horas, no Teatro Bradesco, Centro Cultural Minas Tênis Clube. A peça narra as aventuras e maluquices do famoso menino de uma forma empolgante, com poesia, música e acrobacias, a fim de proporcionar ao espectador várias surpresas.

 

A interpretação alegre e descontraída garantiu vários prêmios ao espetáculo ao longo dos anos. Em 2004, O Menino Maluquinho ganhou uma nova versão, dessa vez, com seis atores se revezando no palco no papel do “maluquinho”. Essa é a montagem que será apresentada pela Cyntilante Produções  e Grupo Real Fantasia traz a mensagem clara que todos nós somos um pouco “maluquinhos”. A ágil direção de Fernando Linares explora todo o potencial dos atores no palco e eletriza a plateia.

 

Considerado um dos principais projetos do gênero infantil no Brasil, o Diversão em Cena ArcelorMittal é viabilizado por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura e tem como objetivo contribuir para a formação de público com espetáculos de qualidade. Em uma maratona cultural, o projeto traz a Belo Horizonte pelo quinto ano consecutivo, até novembro, uma programação com mais de 35 espetáculos infantis todos os fins de semana. A agenda completa está disponível no site www.famb.org.br. Curta nossa página no www.facebook.com/DiversaoEmCena e acompanhe as novidades.

 

Diversão e alegria combinam com solidariedade. Ajude a transformar o amanhã de muitas crianças

O Diversão em Cena ArcelorMittal, em parceria com o Minas Tênis Clube, continua a campanha de arrecadação de doações que se estende até o fim do ano. Durante esse mês, o público está convidado a participar com doação de material escolar. Haverá um ponto de coleta na bilheteria do Teatro Bradesco. A doação arrecadada será destinada a iniciativas parceiras do projeto que beneficiam crianças e adolescentes em situação de risco social.

 

Para mais informações, clique aqui 

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.