Notícias

Exposição Yamaha Play Now volta ao Pátio Savassi

Visitantes poderão conferir e experimentar 40 instrumentos musicais da marca

A experiência musical vai invadir os corredores do Pátio Savassi entre os dias 2 e 5 de outubro. Mais uma vez o shopping recebe a exposição interativa YAMAHA Play Now – “Vivências nos instrumentos musicais Yamaha”.

 

Localizada no piso L3 do mall, a mostra contará com 40 instrumentos sofisticados e de última geração da marca, como teclados, arranjadores, clavinovas, pianos digitais, baterias eletrônicas, guitarras, baixos e violões. E para deixar a experiência ainda mais interessante, os visitantes poderão testar os instrumentos expostos, utilizando fones de ouvido. Profissionais da Yamaha estarão à disposição para explicar as especificidades dos produtos e sanar as dúvidas de quem passar pela exposição.

 

 “A ideia é convidar as pessoas unicamente para experimentar, conhecer, tocar, tanto que não efetuamos a venda dos produtos no local do evento e disponibilizamos apenas um folder com nosso site e os endereços das revendas em todo o país”, afirma Raphael Massarante, supervisor de Marketing da YAMAHA Musical.

 

Para abrir a mostra em grande estilo, nada melhor que um pocket show no anfiteatro do Pátio Savassi. No dia 2 de outubro, quinta-feira, às 19h30, o shopping receberá a apresentação “Música Eletrônica – Na Onda do Digital”, de Corciolli & Amigos. O repertório do compositor, produtor e tecladista brasileiro de música instrumental, é composto por sucessos de Djavan e Tom Jobim. O músico possui mais de 30 álbuns lançados e cerca de 2 milhões de CDs vendidos no Brasil. 

Para Rejane Duarte, gerente de Marketing do Pátio Savassi, a exposição é diferenciada, onde o público pode aliar entretenimento e experimentação. “Além de curtirem uma noite animada com o show do Corciolli, nossos clientes poderão entrar no universo da música e se sentirem verdadeiros artistas”, destaca.

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.