Notícias

Naves Coelho comemora 15 anos de história

Empresa de comunicação comemora aniversário no Mix Garden com show dos Paralamas do Sucesso

Sob o comando de Jussara Naves, a Naves Coelho Comunicação chega a seu 15º ano como um dos destaques nos mercados de assessoria e marketing em Belo Horizonte. Para comemorar, Jussara reservou o Mix Gardenno dia 24 de outubro em uma festa que terá show da banda Paralamas do Sucesso, um dos grandes nomes do rock nacional que em 2014 chega a seus 30 anos e faz uma turnê especial de comemoração. Na ocasião ainda ocorrerá o aniversário de 11 anos do restaurante Boi Lourdes.

 

Jussara é uma bem sucedida empresária do ramo da comunicação e tem em seu currículo três pós-graduações em marketing, além da sua formação em publicidade e propaganda e jornalismo. No ano do 2014, ela sentiu-se na necessidade de criar um serviço completo de comunicação e trouxe de São Paulo Camila Almeida, coordenadora de jornalismo, para inovar o método de trabalho, passando de um alcance local para nacional. Com a parceria, a Naves Coelho reformulou sua equipe e alavancou para o mercado de todo o Brasil com seus jornalistas competentes que sabem cuidar do cliente de acordo com a demanda necessária.

 

O evento será comercializado e possui open bar de água, suco, refrigerante, espumante, vodca e cerveja. Para agitar a noite, se apresentam Rick e Ricardo em show com grandes hits do sertanejo e o Dj Roy. O show principal fica por conta dos Paralamas do Sucesso, banda que surgiu nas rádios cariocas da década de 80 e hoje está em uma turnê especial de comemoração dos 30 anos de chão.

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.