Notícias

BOULEVARD SHOPPING PROMOVE HALLOWEEN KIDS COM CAÇA A GULOSEIMAS E OUTRAS ATRAÇÕES NO DIA 25 DE OUTUBRO

O EVENTO GRATUITO CONTA COM O CAMARIM DOS HORRORES E BALADINHA PARA OS PEQUENOS

No dia 25 de outubro, as crianças terão uma noite de muita aventura e diversão no Boulevard Shopping. O centro de compras promove a primeira edição do Halloween Kids. São diversas atrações como camarim dos horrores, circuito horripilante e baladinha para fechar a noite. O evento é gratuito e vai acontecer, das 19h às 21h. O espaço será todo decorado de acordo com o tema.

Para a garotada entrar no clima, o mall preparou um camarim com toda a estrutura de espelhos, luzes, mobiliário e profissionais para realizar tatuagens temporárias, pintura de cabelo e penteados radicais. A noite ainda conta com o circuito “Gostosuras ou Travessuras”. Nessa atração, as crianças são convidadas para uma caça às guloseimas. Ao longo do percurso, irão passar pelos corredores do shopping visitando as lojas parceiras do segmento infantil para colher pistas que os levam até o grande Sarcófago, que estará cheio de doces surpresas.

Pelo caminho, a turminha vai se deparar com personagens do universo do Halloween, que farão um verdadeiro Flash Mob inspirado na coreografia de grandes clássicos ao final da saga. Para fechar a noite em grande estilo, os pequenos vão poder mexer o esqueleto em uma baladinha comandada pelo DJ Loko, com direito a pulseirinhas de neon, coquetel de gelo seco sem álcool e máquinas de fumaça.

Foto:Istock

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.