Notícias

Construtoras comemoram sucesso da edição especial de lançamento do empreendimento DUO na Feirinha Aproxima

Na oportunidade, foram arrecadados alimentos e brinquedos para doação

A Feirinha Aproxima foi o evento escolhido para o lançamento do empreendimento Duo Vila da Serra, fruto da parceria das empresas Patrimar, Minas Brisa e Somattos. Reconhecida por valorizar a culinária regional, a Feirinha, pela primeira vez teve uma edição realizada em Nova Lima, no dia 5 de outubro.

Além de apresentar o lançamento imobiliário no Vila da Serra, o evento teve a participação de expositores inéditos, que levaram ao público produtos regionais que já se tornaram símbolo da culinária da cidade. “Decidimos associar o lançamento do Duo Vila da Serra à Feirinha Aproxima por ser um evento que destaca os valores da região, sua gastronomia, turismo e cultura”, comenta Larissa Castro, gerente de Marketing do Grupo Patrimar.

Durante o evento, foram arrecadados alimentos e brinquedos, em comemoração ao Dia das Crianças, para doação em paralelo com o projeto “Construindo o Bem”, idealizado pelo Grupo Patrimar, que também arrecadou doações de funcionários do grupo. Os donativos beneficiaram a Instituição Proreis e a Creche menino Jesus, ambas localizadas em Nova Lima.

“Nós da Creche Menino Jesus estamos imensamente gratos pelo lindo gesto com nossas crianças. É muito gratificante ver a alegria e o sorriso largo ao receber um brinquedo. Parabéns a todos que de alguma forma contribuíram para o momento tão lindo que nossas crianças e funcionários vivenciaram”, conta Renata Fortes, diretora da Creche Menino Jesus.

Sustentabilidade

Ao final de cada edição da Feirinha Aproxima, é apresentado um relatório com metodologia, ações, resultados e acompanhamento de atividades com viés sustentável realizados pela gestão do projeto. Na edição do dia 5 de outubro, 612 pessoas foram beneficiadas diretamente com ações socioambientais (participantes de projetos sociais apoiados, instituições ligadas à coleta de lixo e limpeza, vendedoras da loja social). 117kg de resíduos e 50 litros de óleo foram destinados de forma correta após o evento e oito mudas de árvore serão plantadas por compensação de uso de energia durante a Feirinha.

Sobre o projeto 'Construindo o Bem'

Com a missão de ser um agente de mudanças, o Grupo Patrimar passou a estimular a participação de seus colaboradores em ações voluntárias de responsabilidade social e apoio à comunidade, por meio do projeto 'Construindo o Bem'. Desde o lançamento, em agosto de 2018, os colaboradores do Grupo Patrimar já se envolveram em diversas ações sociais que beneficiaram várias instituições.

Foto:Divulgação

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.