Notícias

Bate-papo sobre "Liderança Feminina", no CasaCor Minas

O evento Saia justa de finanças promete discutir e abordar temas sobre liderança feminina e câncer de mama

A 26ª edição da CasaCor está repleta de novidades, entre elas, o encontro Saia justa de finanças, que tem como objetivo discutir assuntos relacionados à liderança feminina no mundo das finanças. “Sabemos que ainda poucos cargos de chefia são ocupados por mulheres, seja pelo machismo ou até mesmo insegurança. Por isso, pretendemos tirar dúvidas sobre o assunto e mostrar que nós mulheres temos capacidade de gerir negócios e finanças”, explica Emília Belo,Sócia diretora da Aspen Investimentos.

O bate-papo acontece no espaço da arquiteta Alessandra Oliveira que foi desenvolvido em homenagem à empresária Luiza Barcelos. Dentre os principais temas a serem abordados estão; transição de carreira, mulheres no mercado financeiro e os desafios de ter o próprio negócio. “Teremos a participação da médica e empresária Isabela Baeta e a empreendedora Leila Rodrigues, que está passando por uma transição em sua carreira para abordar tais assuntos”, conta.

Outubro Rosa

Aproveitando o mês de outubro, dedicado ao combate do câncer de mama, o evento também vai abordar a importância da prevenção e como a mulher pode recompor a vida após o diagnóstico. “Para o assunto, convidamos a Juliana Armond, que foi diagnosticada com a doença quando estava prestes a começar o próprio empreendimento. Além de sua experiência, ela dará dicas de como se adaptar e continuar os projetos durante e após o tratamento”, revela Emília.

Serviço:

Saia justa de finanças acontece neste sábado, 23, a partir das 10 horas
Endereço: Rua Professor Djalma Guimarães, 157 – Mangabeiras.

 

Foto: Blazer azul: Emilia Belo ' Aspen XP / Preto e Branco: Alessandra Oliveira - da Luoda Arquitetura / Vermelho- Simône Fernandes- Consultora Marketing 

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.