Notícias

Megavestibular da Estácio concede condições especiais a calouros

Para investir na carreira os futuros universitários poderão aproveitar as campanhas de incentivo ao ingresso no ensino superior do segundo semestre

Na Estácio, nos dias 22 e 23 de outubro, o Megavestibular trará condições especiais em diversos cursos de graduação. Nas modalidades Presencial e Semipresencial, os candidatos terão 40% de bolsa no 1º ano + 30% no curso todo. Já para quem optar pelo ensino Digital (EaD) ou Flex, o desconto é de 70% de bolsa no 1º ano, além de até 60% de bolsa no curso todo. Em Belo Horizonte, as inscrições para as avaliações podem ser feitas pelos telefones 4003-6767 (Regiões Metropolitanas) ou 0800 880 6767 (Demais regiões). O atendimento presencial nas unidades ocorre de acordo com as normas de segurança sanitária vigentes e o uso da máscara é obrigatório. Consulte nossas condições, cursos disponíveis e exceções em www.estacio.br.

Para saber qual a modalidade de ensino mais adequada ao seu dia a dia, conheça os formatos de ensino disponíveis na Estácio:

Presencial - Com mais de 50 anos de tradição, a Estácio oferta diversos de cursos de graduação na modalidade presencial. Experiência completa do campus com alunos e professores que acompanharão seu dia a dia, durante toda a trajetória da graduação. Laboratórios equipados com tecnologias modernas e, para um ensino moderno e interativo, professores e estudantes contam ainda com recursos tecnológicos como plataformas digitais que disponibilizam material didático, serviços acadêmicos, simulados e exercícios, bibliotecas virtuais, objetos de aprendizagem interativos, etc.

Semipresencial - A metodologia criada conecta a expertise do ensino presencial com a inteligência do digital, tornando a sala de aula mais interativa e colaborativa. Neste modelo, a maior parte dos conteúdos é ofertada dentro de uma plataforma digital, com a possibilidade de o aluno cursar, também, disciplinas presenciais, garantindo assim, a experiência presencial em aulas no campus, incluindo laboratórios, até duas vezes por semana.

Digital - No EaD, o aprendizado é realizado por meio de uma plataforma 100% Digital, com conteúdos que podem ser acessados de qualquer dispositivo, on e offline. Sendo uma modalidade contemporânea, mais próxima ao cotidiano dos futuros profissionais, o EaD apresenta conveniências que vão além de romper a distância entre o aluno e a instituição de ensino. São dezenas opções de cursos, em todas as áreas, com aulas interativas, conteúdos dinâmicos com vídeos e podcasts, e a flexibilidade e conveniência para estudar onde e quando quiser.

Flex - Nesta modalidade, além de todo o conteúdo disponibilizado no ambiente virtual por meio da plataforma de ensino digital, o aluno conta ainda com possibilidade de realização de atividades práticas presenciais nos Polos de Ensino Digital ou em laboratórios de realidade virtual de última geração.

Sobre a Estácio Belo Horizonte

A Estácio conta com diversos Polos de Ensino Digital na capital mineira e região metropolitana, além de três campi: Prado (rua Erê, 207), Floresta (av. Francisco Sales, 23) e Venda Nova (rua Padre Pedro Pinto, 628). Entre os diversos cursos oferecidos, o futuro aluno pode optar entre Administração, Ciências Contábeis, Comunicação Social – Jornalismo e Publicidade e Propaganda, Design de Moda, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharias, Fisioterapia, Gastronomia, Odontologia, Pedagogia, Psicologia, Redes de Computadores e outros. Mais informações: estacio.br.

 

Imagem: Divulgação / Estácio

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.