Notícias

Trabalhe em home office: startup Loft tem vagas para trabalho remoto

As oportunidades são para as áreas de Tecnologia, Comunicação e Vendas, e incluem posições afirmativas

A Loft, startup que facilita a compra e a venda de apartamentos por meio de uma experiência digital com informações e preços verificados, está com 10 oportunidades abertas para quem deseja trabalhar de forma remota mesmo após o fim da pandemia. As vagas são para as áreas de Tecnologia, Comunicação e Vendas, e incluem posições afirmativas para pessoas pretas. Pessoas da comunidade LGBTQIAP+ também podem cadastrar currículo em um Banco de Talentos exclusivo, voltado para a área de Tecnologia.

As informações sobre os pré-requisitos, escopo das funções e como se candidatar estão disponíveis no site https://jobs.lever.co/loft nas abas "Remote" e "Brazil". A empresa oferece remuneração compatível com o mercado, além de benefícios como vale-alimentação/refeição, auxílio home office, auxílio creche, auxílio educação, plano de saúde e gympass.

Modelo de trabalho flexível

Os processos seletivos e de contratação também são realizados de forma remota pela empresa. A startup adota um modelo de trabalho flexível, o que quer dizer que os funcionários podem optar, junto à liderança, pelo trabalho 100% remoto, flexível (uma a duas vezes por semana presencialmente) ou presencial (três vezes ou mais por semana presencialmente), desde que o escopo de suas atividades o permita.

O trabalho remoto foi adotado pela Loft ainda no início da pandemia de Covid-19, quando todos os funcionários passaram a atuar em casa. Hoje, a empresa tem funcionários espalhados por mais de 90 cidades do Brasil e alguns fora do país.

“Um dos nossos valores se chama ‘Be Yourself’, no português, ‘seja você mesma/o/e’ e a contratação de pessoas diversas, de diferentes cidades e estados, reforça esse pensamento, sendo uma das ações da Loft para tornar o nosso quadro de funcionários cada vez mais plural. Times diversos tomam decisões melhores. Uma de nossas intenções é impactar positivamente a sociedade ao torná-la mais equânime em oportunidades e visões”, afirma Renata Feijó, Diretora de Recursos Humanos da Loft.

 

Foto: Mikey Harris / Divulgação

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.