Notícias

BOULEVARD SHOPPING BH COMPLETA SETE ANOS NESTA QUINTA-FEIRA, 26 DE OUTUBRO, COM 18 GRANDES MARCAS CHEGANDO E PRÊMIOS INTERNACIONAIS

SHOPPING CONSOLIDA-SE NA CAPITAL MINEIRA E APRESENTA CRESCIMENTO DE 14% NAS VENDAS DE JANEIRO A SETEMBRO DESTE ANO

No dia 26 de outubro o Boulevard Shopping completa sete anos de funcionamento em Belo Horizonte e celebra um 2017 promissor. Na contramão da crise econômica, o centro de compras trouxe 18 novas marcas ao longo deste ano. Aliado a isso, seus resultados ultrapassam os dois dígitos com crescimento de 14% nas vendas de janeiro a setembro. Este momento positivo se confirma por um completo mix de lojas, pela busca constante da excelência na prestação do serviço, na qualificação do público que frequenta o empreendimento e nas variadas opções de eventos e lazer que atraem toda a família para os corredores do shopping.

“Temos uma semana de segunda à sexta maravilhosa no almoço e no jantar, principalmente por conta da Boulevard Corporate Tower - a torre comercial que está integrada ao shopping, além de estarmos na área hospitalar e possuirmos muitos edifícios comerciais próximos. Já no final de semana, também temos um ótimo fluxo de clientes com as visitas de famílias e casais em busca de compras e lazer”, revela Daniel Vieira, superintendente do Boulevard Shopping.

Segundo os dados divulgados pela Associação Brasileira de Shoppings Centers (ABRASCE), o setor apresentou um crescimento de 5,3% no acumulado do ano janeiro a agosto. Já o Boulevard teve um incremento de 14% no acumulado de 2017. “São resultados muito positivos e estamos trabalhando para melhorá-los ainda mais”, acrescenta Daniel.

As previsões para o futuro do Boulevard também são muito positivas. Em 2012 o shopping adquiriu um terreno de 2.660 m², a única área que faltava para o empreendimento ocupar todo o quarteirão onde está construído e que está reservado para uma futura expansão. Além disso, a torre comercial está com 11 andares locados para grandes multinacionais. A Boulevard Corporate Tower possui Certificação Gold do selo LEED (Leadership in Energy and Environmental Design), que designa construções sustentáveis segundo critérios de racionalização de energia e água, concedido pelo Conselho de Green Building dos Estados Unidos.

NOVAS LOJAS

Durante o ano de 2017, 18 lojas se juntaram às 200 marcas já presentes no Boulevard, qualificando ainda mais o mix e oferecendo mais opções de compras para os clientes. Entre elas estão a Hope, Traipu, Animal Planet, Cute Case, Básica Branca, Por1Fio, 1MED, Centro Ortopédico, TKids, 1MED e Imunizar. “Estamos trazendo as marcas mais pedidas pelos clientes. Até dezembro chegam também a Loungerie, FARM, Brooksfield, Bacio di Latte, Samsonite e M.A.C. Cosmetics”, acrescenta Daniel.

Além disso, em junho, a Alameda de Serviços do shopping entrou em operação com mais cinco lojas: JDS Tecnologia – LanHouse e manutenção de computadores; Top Mix – manutenção e acessórios para celulares e tablets; Magic Cap – bordados personalizados; Pulseira e Cia – chaveiro e relojoeiro; e a gráfica rápida CTRL P. “Estamos com 98,5% de taxa ocupação, uma das menores do setor”, explica Daniel Vieira.

PRÊMIOS

O Boulevard Shopping Belo Horizonte conquistou mais dois prêmios internacionais para a sua trajetória, durante a edição 2017 do “Latin American & Caribbean Shopping Center Awards”, no dia 15 de outubro. O shopping recebeu dois troféus ouro – o projeto “BeGreen Boulevard – a primeira fazenda urbana da América Latina” recebeu o prêmio principal na categoria Causas Sociais, e o "Projeto do Túnel dos Desejos” também conquistou o ouro, mas na categoria Mídias Digitais. Com estas duas novas premiações, o shopping de Belo Horizonte soma seis prêmios internacionais e 17 troféus em sua trajetória.

Os dois projetos do centro de compras receberam os troféus Ouro na Latin America & Caribbean Shopping Center Awards 2017. O evento seria realizado em Porto Rico, mas devido aos estragos causados pelo furacão, foi cancelado. A premiação, considerada o Oscar dos shoppings, é uma iniciativa do International Council of Shopping Centers (ICSC), a maior entidade mundial do setor. Em setembro, o Boulevard Shopping conquistou outro prêmio ouro, durante o Prêmio Abrasce 2017. O projeto “BeGreen Boulevard – a primeira fazenda urbana da América Latina” recebeu o prêmio principal na categoria Newton Rique de Sustentabilidade.

Daniel Vieira comemora as novas conquistas e ressalta que estes troféus recebidos pelo empreendimento são frutos de um intenso trabalho e de muita dedicação. “Estamos muito orgulhosos por mais estes prêmios. Com estes novos troféus, colocamos novamente Minas Gerais em destaque no mercado nacional e internacional de shopping centers. Os prêmios representam o compromisso da equipe do Boulevard de sempre realizar projetos diferenciados, criativos e de excelência”, finaliza.

Foto: Acervo Boulevard Shopping

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.