Notícias

O REI DA INTERNET FELIPE NETO SE APRESENTA NO KM DE VANTAGENS HALL

O youtuber desembarca no dia 10 de dezembro, em Belo Horizonte, com sua turnê Megafest

Felipe Neto, 29 anos, sempre chega ao teatro inovando, e dessa vez, com a nova turne, ele traz aos palcos do Km de Vantagens Hall, uma interação ímpar com o seu público. O youtuber com mais de 14 milhões de seguidores em seu canal oferece um espetáculo para toda a família, no domingo, dia 10 de dezembro, às 17h.

A venda para o público geral já está disponível. Os ingressos poderão ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria oficial do Km de Vantagens Hall BH. O show é realizado pela TIME FOR FUN.

Em sua nova turnê denominada Megafest, o nosso ator busca interagir ao máximo com o seu público com brincadeiras e muita emoção e claro, tudo do jeitinho irreverente que só ele consegue fazer. “Quero passar a mensagem de que a pessoa pode se desligar por uma hora, esquecer dos problemas dentro do teatro”, completa Felipe Neto.

Com sete anos de experiência, produzindo conteúdo e empreendendo negócios de entretenimento voltados para a plataforma digital, Felipe percebeu os rumos do mercado. Vendeu seus negócios, abandonou os óculos escuros, de modelo aviador, que eram marca registrada do personagem que levava seu nome no canal “Não faz Sentido”, e de cara limpa, soma 14 milhões de seguidores atualmente.

“O “Não Faz Sentido” realmente deixou de fazer sentido para mim. Acertei e errei muito com ele, mas o principal ponto é que dei meu nome e meu rosto para um personagem e as pessoas, até por não terem outros meios de me conhecer, acreditavam que aquele era eu. Ou seja, um reclamão chato que levava tudo ao extremo. Definitivamente não sou assim e pelos números acredito que as pessoas estão gostando de me conhecer de verdade, de uma maneira muito mais leve, divertida e bem humorada”, explica Felipe.

As polêmicas dos seus primeiros vídeos no antigo conteúdo perderam espaço para discussões de temas do seu cotidiano, desafios e jogos. Ou seja, conteúdos voltados para o entretenimento, sempre com muito humor e de forma direta. Quase uma conversa franca entre amigos.

Atualmente, ele soma mais de 14 milhões de fãs e ocupa o 1º lugar do YouTube Brasil em número de visualizações. Também está no 2º lugar em número de inscritos do ranking nacional. Apenas no mês de setembro, foram 789 mil novos seguidores e 160 milhões de views. Nos primeiros quatro meses de 2017, ficou em segundo lugar como canal que mais ganhou inscritos na América Latina.

Ciente da sua importância no mercado digital, tanto como produtor de conteúdo quanto como empreendedor do seguimento (em 2015 vendeu o controle acionário da Paramaker para o grupo francês Webedia), Felipe Neto acredita que o momento é de buscar uma nova relação entre youtubers, anunciantes e o público. “Este mercado é muito novo e democrático. Quando comecei em 2010 ninguém tinha noção do tamanho que este fenômeno poderia chegar. Com o passar do tempo eu amadureci e o público amadureceu também, sabendo exatamente o que quer consumir. Acredito que agora é preciso chegar neste nível em relação aos anunciantes, que ainda não sabem trabalhar suas marcas dentro da realidade dos influenciadores. Trabalho para evitar que isso seja uma bolha, um movimento passageiro”, analisa Felipe.

Foto: Divulgação

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.