Notícias

FreeCô lança a campanha "#BanheiroSemTerror" e comemora Dia das Bruxas

A FreeCô, marca do primeiro bloqueador de odores do Brasil, lançou uma campanha para o Dia das Bruxas com expressões reais do que é enfrentar ao mau cheiro do nº 2. A ideia é mostrar que as caretas feias que fazemos para brincar e assustar amigos e familiares no Halloween, são as mesmas que expressam o desconforto quando sentimos o mau cheiro do nº 2 ao entrar no banheiro que acabou de ser desocupado. Que momento terrível, não é mesmo?

A campanha teve início em 26 de outubro e irá até o dia 31, quando é comemorado o Halloween, e contará com a participação de algumas celebridades como Victor Sarro, Flavia Viana, Marcelo Zangrandi, entre outros. Clientes reais entraram na brincadeira enviando as suas fotos “horripilantes” para serem viralizadas nas redes sociais da marca, incentivando que outros consumidores compartilhem as suas caretas com a hashtag #BanheiroSemTerror.

Sobre a FreeCô

Primeiro bloqueador de odores sanitários do Brasil, a FreeCô surgiu em 2015 como um produto inovador no setor de higiene pessoal com o objetivo de contribuir para o bem-estar das pessoas. Nos últimos anos, a empresa expandiu a atuação, desenvolvendo novas fragrâncias e novos formatos, além de investir em novos itens, como o FreeCô Pro, ideal para espaços corporativos, e o Free Wipes, lenço umedecido antisséptico que substitui o álcool em gel na higienização de mãos e superfícies. Para saber mais, acesse: http://www.freeco.com.br/   

Foto: Divulgação

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.