Notícias

A casa noturna Observatório celebra 20 anos e traz o show do cantor Luan Santana

O cantor apresenta sua nova Turnê Viva no dia 7 de dezembro!

O fenômeno da música pop sertanejo, Luan Santana, desembarca em BH, para celebrar duas décadas da casa noturna Observatório, com sua nova turnê VIVA, no dia 7 de dezembro, sábado, no Marô, a partir das 22 horas.

VIVA, sua nova turnê foi gravada em DVD em maio, em Salvador. O cantor vai apresentar em BH um show tecnológico, novo , bem romântico, do estilo Luan Santana. No repertório músicas do DVD como, “Quando A Bad Bater”, “Água Com Açúcar”, “Acordando o Prédio”, “Sofázinho”, entre outros sucessos.

Além de Luan Santana, o cantor Du Monteiro, e as duplas, Clayton e Romário, Rick e Ricardo e Rick e Nogueira, vão agitar a festa de aniversário do Observatório com muita música sertaneja. Vamos celebrar em grande estilo! Vem aí a festa de 20 anos do Observatório! “E aí, cê topa? ”.

Sobre Luan Santana:

O sul-mato-grossense, de 28 anos, é o jovem cantor mais bem-sucedido do Brasil. Com mais de 50 milhões de seguidores nas redes sociais, 6 milhões de ouvintes no Spotify e agenda de 140 shows por ano, ele ostenta não só uma audiência gigantesca no mundo real e virtual, com mais de 65 prêmios e coleciona diversas músicas de sucesso em sua carreira.

Sobre a casa Observatório:

Observatório que é um dos lugares mais tradicionais da capital mineira, sendo um dos locais mais despojados e sofisticados do país. Localizado na região das Seis Pistas, um dos principais points da cidade, e situado no alto das montanhas, o Observatório é rodeado por painéis de vidro em 180°, o que proporciona ao seu público uma experiência única, reunindo a mais bela vista da cidade a um local construído especialmente para a diversão.

O Observatório, com sua imponente fachada que muda de cor e atrai os olhares de quem passa pela região, conta com 7 lounges localizados ao redor do palco; um cardápio com deliciosas e diversificadas opções, que agrada aos mais variados paladares ; cardápio premium que inclui as mais badaladas marcas de bebidas, pista de dança com astral único, espaço com mesas com capacidade para 150 pessoas sentadas, área de fumante totalmente ao ar livre, projeto de som, iluminação e climatização desenvolvidos exclusivamente para o local. Com a ampla estrutura, além dos shows, o espaço está aberto para eventos fechados, sociais e corporativos.

Foto: Rodolfo Magalhães

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.