Notícias

Unimed Federação Minas recebe prêmios de comunicação e marketing

A Unimed Federação Minas, entidade que representa política e institucionalmente as 67 Unimeds do estado, ganhou dois prêmios nas áreas de comunicação e marketing durante o Encontro Anual da Unimed do Brasil, nesta quarta-feira, 7, em São Paulo. A Federação recebeu o primeiro lugar na categoria Ações e Campanhas com a Imprensa e o segundo lugar em Campanha Publicitária.

“A premiação demonstra o reconhecimento e a efetividade das nossas ações de comunicação e marketing para o desenvolvimento e fortalecimento do Sistema Unimed mineiro”, comemora o presidente executivo da Unimed Federação Minas, Luiz Otávio Fernandes de Andrade.

Vencedor do Prêmio de Comunicação Unimed – Alberto Urquiza Wanderley, na Categoria Federações, o Plano de Posicionamento com a Imprensa é um trabalho de valorização da marca Unimed, que engloba várias ações, entre elas, a produção de conteúdo para as Unimeds replicarem em suas regiões, divulgação em veículos de grande expressão no estado e ações de relacionamento com a imprensa.

Na categoria Campanha Publicitária, a iniciativa voltada para pequenas e médias empresas ficou em segundo lugar. A ação foi criada com o objetivo de mostrar que mesmo uma pequena empresa pode oferecer um plano de saúde com a qualidade Unimed para seus funcionários. Para diversificar e permitir que todas as Unimeds utilizassem uma campanha adequada aos tipos de empresas mais comuns em sua região, todas as peças apresentavam opções de empreendimentos como academia, barbearia, confecção, farmácia, produtor rural e salão de beleza.

Também foram premiadas as seguintes cooperativas mineiras:

Campanha Publicitária

Federação Intrafederativa Regional Sul de Minas

Ações/Campanhas com o Cooperado

Unimed-BH

Unimed Guaxupé

Ações/Campanhas com o Clientes

Unimed Guaxupé

 

Foto: Divulgação

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.