Notícias

Amanhã (09/11) Pinóquio, o Grilo Falante e Gepeto vão receber o Papai Noel no Shopping Contagem

Papai Noel já está chegando no Shopping Contagem e será recebido com uma grande comemoração! Amanhã, 9 de novembro, o shopping será totalmente tomado pelo clima do Natal! Os personagens de uma das fábulas mais lindas da literatura – Pinóquio - já confirmaram suas presenças e virão, diretamente das histórias infantis, para inaugurar a decoração de Natal do shopping e também para receber o Papai Noel! A grande festa, aberta ao público, será realizada a partir das 15h, no piso L3 (próximo ao cinema).

Natal do Pinóquio

Uma decoração inédita em Contagem, com o tema “Natal do Pinóquio”, vai “desembarcar” em todo o shopping, trazendo ainda mais encanto e alegria. Toda a criação é assinada pela Cipolatti, referência nacional em decoração. Serão 30 árvores de Natal com mais de 50 mil luzes de led, um total de mais de 1.500 mil bolinhas! Mas o encanto não para por aí: toda a parte externa do empreendimento contará com árvores e estrelas enormes de led, que tornarão a fachada do shopping ainda mais natalina!

Oficinas do Gepeto, criador do Pinóquio

O shopping também preparou uma série de atividades gratuitas para as crianças se divertirem bastante. Nos sábados 23/11 e 21/12, serão realizadas Oficinas do Gepeto, o entalhador da fábula que cria o boneco Pinóquio. “As oficinas terão capacidade de 120 crianças por dia”, conta Saliba. Ele acrescenta que ao todo serão quatro turmas de 30 crianças. “Todas vão aprender a criar seus próprios bonecos”.

E a programação segue a todo vapor! No sábado, dia 14/12, a partir das 16h, haverá a apresentação de Pocket Show do Pinóquio, também aberto ao público. Vale a pena ressaltar que durante todo o período, Pinóquio, o Grilo e Gepeto farão inúmeras aparições pelo mall, ações que certamente vão encantar ainda mais os pequenos. “O empreendimento ainda contará com um espaço infantil natalino especial, com escorregador, balanço, parquinho”, finaliza Saliba.

Foto:Divulgação

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.