Notícias

Sucessão Empresarial em Empresas Familiares será tema de Encontro de Finanças” promovido pelo IBEF-MG em novembro

O convidado é o presidente Executivo/CEO do Grupo Hermes Pardini, Dr. Roberto Santoro

O Instituto Brasileiro de Finanças de Minas Gerais (IBEF-MG), promove no próximo dia 12 de novembro, segunda-feira, às 18h30, mais um Encontro de Finanças. Na pauta desta edição, a “Sucessão Empresarial em Empresas Familiares”. O convidado para falar do tema, é o presidente Executivo/CEO do Grupo Hermes Pardini, Dr. Roberto Santoro. O evento será realizado na Rua Santa Rita Durão, 1143 no bairro Funcionários.

Roberto Santoro Meirelles é formado em Medicina pela UFMG, com MBA Executivo pela Fundação Dom Cabral (FDC) em programa Internacional na Kellog School of Management em Chicago (USA); e Pós-Graduação em Gestão Estratégica de Negócios pela CEPEAD/UFMG. Ingressou no Hermes Pardini em 2003, onde ocupou o cargo de Diretor de Medicina Diagnóstica. Atualmente é o presidente Executivo/CEO do Grupo.

Para o presidente do IBEF-MG, Camilo Lelis, o processo sucessório é um momento muito importante para a saúde da empresa e que deve ser planejado com muita antecedência, permitindo o sucesso de gestões futuras e garantindo a sua plena capacidade de gerenciamento.

Indispensável confirmar presença pelos telefones: (31) 3287-4099 - (31) 9 8304-1612 ou pelo email: [email protected]

Foto:Divulgação

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.