Notícias

Boulevard Shopping investe cerca de R$1 milhão na campanha e decoração de Natal e sorteia um Nissan Kicks para os clientes

A cada R$500 em compras, cliente ganha um cupom para concorrer ao carro e leva um copo colecionável do filme Trolls – tema da decoração

Em 2016, o Boulevard Shopping preparou uma campanha especial para o Natal e irá sortear um Nissan Kicks, no dia 2 de janeiro. O shopping investiu cerca de R$1 milhão na campanha e na decoração e espera um incremento de até 8% no fluxo de pessoas no período da promoção de Natal.

O gerente de Marketing do Boulevard, Paulo Ceratti, explica que “o Natal é o melhor período do ano de vendas para os lojistas. Por isso, investimos muito nessa campanha atrelada ao filme Trolls, em cartaz nos cinemas. A ideia é atrair ainda mais clientes em compras com o sorteio de um carro que foi lançado recentemente e o comprou-ganhou com os copos colecionáveis do filme”. 

A cada R$500 em compras, os clientes poderão trocar suas notas fiscais por um cupom para participar do sorteio do carro e ainda levar um copo colecionável dos Trolls, tema da decoração de Natal do shopping. A promoção é válida de 25 de novembro a 31 de dezembro e a troca será feita no Piso 3 do shopping, próximo à Dress To. O sorteio do carro será realizado no dia 2 de janeiro e os copos colecionáveis poderão ser trocados enquanto durarem os estoques, limitados a três por CPF.

Decoração de Natal

O Boulevard Shopping traz a exclusiva decoração de Natal dos Trolls, as carismáticas e fofas criaturinhas que adoram cantar, dançar e abraçar. Com um clima de diversão, alegria, música e dança, o Boulevard Shopping traz para seus clientes um lindo cenário assinado pela C+E, com árvores iluminadas, muita cor, itens do cenário do filme e a presença das fofas criaturinhas e de uma enorme árvore. O Papai Noel também estará presente para que crianças e adultos registrem o momento e façam seus pedidos. 


Foto: Mateus Baranowski

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.