Notícias

Presidente do Sindisfac-MG visita Sinfac-RS para discutir as perspectivas associativas do setor

Na última semana, o presidente do Sindicato das Empresas de Factoring de Minas Gerais (Sindisfac-MG) e sócio-diretor da Simples Factoring, Roberto Ribeiro, esteve no Rio Grande do Sul para uma visita oficial ao presidente do Sindicato das Sociedades de Fomento Comercial - Factoring do Estado do Rio Grande do Sul (Sinfac/RS), Márcio Aguilar.

Na oportunidade também estiveram presentes os presidentes do Sinfac-AM, Silvestre Augusto de Araújo Castro e do Sinfac-ES, Bruno Ferreira de Almeida. O intuito do encontro foi promover uma maior aproximação entre as representações sindicais empresariais dos estados envolvidos. Foram discutidas boas práticas utilizadas na gestão de cada sindicato e também as perspectivas associativas do setor.

“A visita ao Sinfac-RS foi de excelente valia, durante o encontro falamos dos mais variados assuntos de interesse do setor de fomento. Acredito que, unidos, podemos trabalhar de forma mais assertiva e alcançar objetivos em comum para benefício do segmento”, declara Roberto Ribeiro.

Legenda da foto:

(Da esquerda para direita)

Bruno Ferreira de Almeida, presidente do Sinfac ES

Marcio Aguilar, presidente do Sinfac RS

Silvestre Augusto de Araújo Castro, presidente do Sinfac AM

Roberto Ribeiro, presidente do Sindisfac MG

Marcos, diretor Sinfac ES

Foto: Divulgação

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.