Notícias

A cantora e atriz Demi Lovato virá ao Brasil em 2014

Demi Lovato virá ao Brasil em 2014 para shows em cinco cidades do país. Com realização da TIME FOR FUN, a jovem cantora e atriz apresentará a turnê “The Neon Lights Tour” em São Paulo (Credicard Hall) no dia 25 de abril; no Rio de Janeiro (Citibank Hall) no dia 27 de abril; em Brasília no dia 30 de abril; em Belo Horizonte (Chevrolet Hall) no dia 1º de maio; e em Porto Alegre (Pepsi on Stage) no dia 03 de maio.

 

Clientes dos cartões Citi, Credicard e Diners contarão com pré-venda exclusiva para os shows de São Paulo e Rio de Janeiro entre os dias 13 e 19 de novembro. A venda para o público em geral será realizada a partir de 20 de novembro em todas as cidades.

 

Os ingressos estarão disponíveis nas bilheterias oficiais, pela internet (www.ticketsforfun.com.br); pelo telefone 4003-5588; demais nos pontos de venda em todo o país.

 

- Meia-entrada: obrigatória a apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição de beneficiário: no ato da compra e entrada do evento (para compras na bilheteria oficial e pontos de venda físicos) / na entrada do evento (para compras via internet ou telefone).

 

- Ingressos para o público em geral estarão disponíveis a partir de 20 de novembro de 2013.

 

- Os ingressos estarão disponíveis a partir das 9h pela internet (www.ticketsforfun.com.br) e pelo telefone 4003-5588; a partir das 10h nos PDVs, a partir das 12h na bilheteria do Chevrolet  Hall.

 

- Clientes MasterCard crédito têm benefício exclusivo: MasterCard ShowPass, tecnologia de acesso que carrega o ingresso no próprio cartão para ser utilizado na entrada do show (ou evento). Mais informações, acesse: www.mastercard.com.br/showpass

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.