Notícias

Corsa Clube MG comemora seu 4º aniversário em ambiente para apaixonados por automobilismo

Um dos clubes mais respeitados e reconhecidos de Minas Gerais comemora mais um ano em ambiente para todos os gostos por automóveis.

 

Underground Pub abre suas portas para receber o 4º aniversário do Corsa Clube MG. O evento irá acontecer no dia 16 de novembro de 2013, a partir das 14 horas. O objetivo é confraternizar entre os Corseiros o aniversário do Clube, alem da troca de conhecimentos sobre o automóvel promovendo um bate-papo bacana com uma galera que sabe do que gosta nas pistas.

 

O Clube

O Corsa Clube surgiu da iniciativa de alguns associados de uma, das muitas listas de discussão na internet sobre o carro. Sua missão é além de preservar e manter viva a imagem e a lembrança do Chevrolet Corsa, levar também a todos os seus admiradores o máximo de conhecimento sobre o automóvel através de dicas de manutenção, conservação, personalização entre outros.  Atualmente o contato entre corseiros de todo o Brasil se dá através do fórum de discussão. 

 

O Corsa foi um carro que já chegou ao mercado brasileiro para fazer história. Com suas linhas arredondadas e inovadoras, num mercado de carros quadrados até então, além de ter tido uma campanha publicitária super arrojada para a época, tornou-se o maior sucesso de vendas da General Motors no Brasil em todos os tempos.

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.