Notícias

Jack Rock Bar prepara programação especial para o final de semana do feriado de 15 de novembro

Tradicional casa de rock belo-horizontina funcionará de quinta, 14 de novembro e véspera de feriado, a domingo, dia 17

O Jack Rock Bar preparou uma programação especial para o final de semana do feriado da Proclamação da República.

Serão quatro dias de funcionamento ininterrupto, de quinta-feira, 14 de novembro e véspera de feriado, a domingo, dia 17, com nove shows programados.

Na quinta, as apresentações ficam por conta de Singles e Velotrol.

Na estrada desde o ano 2000, a Singles é conhecida por seu incrível tributo ao Pearl Jam, com total fidelidade ao grupo de Seattle, tanto no repertório quanto na timbragem de seus instrumentos.

Liderada pelo vocalista Daniel Lima, cuja voz e trejeitos se assemelham muito aos de Eddie Vedder, a Singles é a única banda tributo do planeta reconhecida e autorizada pelo próprio Pearl Jam.

Após o show da Singles, quem sobe ao palco é o Velotrol.

Conhecido por seu vasto repertório, que abraça sucesso de todas as fases do rock, o Velotrol preparou uma apresentação especial para esta véspera de feriado. O set list da banda será exclusivamente baseado na impactante obra do Metallica.

Na sexta-feira, feriado, 15 de novembro, sobem ao palco Hard And Heavy e Aeroguns, em uma noite dedicada aos clássicos dos anos 80 e 90.

A primeira tem repertório baseado em sucessos do hard rock e do heavy metal dos anos 80. Artistas como Bon Jovi, Ozzy Osbourne, Van Halen, Whitesnake, Scorpions e Toto são homenageados pela Hard And Heavy.

Quem entra em cena logo em seguida é a Aeroguns, banda que apresenta um set list recheado de canções do catálogo de Aerosmith e Guns N’ Roses, grupos conhecidos por seus incontáveis hits, que englobam baladas matadoras, como “November Rain” e “Crazy”, rocks de arena, a exemplo de “Welcome To The Jungle” e “Walk This Way”, e clássicos eternos: “Sweet Child O’ Mine” e “Dream On”, entre outros petardos.

No sábado serão três bandas. Lili Band, Vinil e Aeroplane prometem sacolejar o Jack com o melhor do rock de todas as épocas.

Lili Band toca de Chuck Berry a Janis Joplin, passando por ZZ Top, Led Zeppelin e Rolling Stones.

Em seguida, a banda Vinil assume o palco com aqueles super clássicos que todo mundo adora. “Pretty Woman”, “Message in a Bottle”, “Hotel California”, “Listen to the Music” e por aí vai.

Quem fecha o sábado é a Aeroplane, banda conhecida por suas incendiárias performances ao vivo em homenagem aos californianos do Red Hot Chili Peppers.

Para encerrar a programação do feriado, no domingo, 17 de novembro, o projeto semanal Lord n’ Jack apresenta BH Jovi, com seu tributo a Bon Jovi, e Putz Grilla, com o melhor do rock nacional dos anos 80.

De quinta a sábado, a casa abre às 21 horas. No domingo, a partir das 19 horas.

As entradas custam R$30 (na quinta, na sexta e no sábado) e R$22 (no domingo).

Foto:Amanda Novy

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.