Notícias

CasaCor 2020 apresenta a pop up Acasa Trend

Espaço irá reunir coleções de dez marcas mineiras de acessórios associadas do Sindijoias e apoiadas pelo Sebrae Minas

Dez marcas de Minas Gerais estarão reunidas na Pop Up Acasa Trend, uma loja que reunirá a produção de pequenos negócios dedicados à fabricação de acessórios pessoais. A ação faz parte das atividades da Janelas CasaCor2020 e, durante todo o mês de novembro, apresentará ao público o trabalho desenvolvido pelos empresários. Para conferiras produções, basta visitar o quarto piso do BH Shopping até o dia 30/11.

As marcas participantes – Amarjon, Carlos Penna, Eterniza, Heliana Lages, Lita Raies, Luiza Rogi, Luzz Bijoux, Noble Joias, Ponto Atelier e Simone Salles– são associadas do Sindijoias Ajomig e apoiadas pelo Sebrae Minas

“Em função da pandemia, que resultou nas medidas de isolamento social, em 2020 a mostra CasaCor será diferente. Teremos as ‘Janelas Casa Cor’, vitrines que poderão ser vistas pelas pessoas que circularem nos ambientes onde forem instaladas. Em Belo Horizonte, por exemplo, os interessados poderão visitar a vitrine no BH Shopping”, explica a analista do Sebrae Minas Kenia Cardoso.

Intitulada “Pé no Chão”, a vitrine é um projeto dos arquitetos Andréa Medeiros e Francisco Morais. Saiba mais clicando aqui.

Sebrae Minas na CasaCor

A CasaCor cresceu e se firmou como uma das principais atrações do calendário anual de eventos de Belo Horizonte e tornou-se uma vitrine de negócios no estado. É reconhecida como a maior e melhor mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas. Reúne, anualmente, renomados profissionais e é considerada o 2º maior evento do segmento do mundo. Sua missão é criar experiências que inspirem e emocionem e despertar o desejo de transformar a própria casa em espaço de criação, bem estar, diversão e realização pessoal, onde o design valorize a beleza, a funcionalidade e a relação com a natureza.

Com o intuito de fortalecer as micro e pequenas empresas que apoia, o Sebrae Minas participa do evento há várias edições. “Para os empresários é uma excelente oportunidade de divulgar e vender o próprio trabalho e estabelecer parcerias de negócio”, destaca Kenia.

Acasa Trend – Janelas CasaCor

Aberta até o dia 31/11

Segunda a sábado, das 12h às 21h

BH Shopping (quarto piso) - BR-356, 3049 - Belvedere, Belo Horizonte - MG

Foto: Divulgação

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.