Notícias

BH Shopping apresenta seu 40º Natal dia 15 de novembro

Será a maior decoração da história do primeiro shopping de Minas Gerais; o tema escolhido foi Natal Nevado e contará com árvore de mais de 40 metros

O Natal está chegando e o BH Shopping preparou uma recepção digna da sua 40º celebração. E como já é tradição, a festa de inauguração da decoração e a chegada do Papai Noel acontecerão no dia 15 de novembro. Na data, o primeiro e mais completo shopping da capital mineira apresenta a maior decoração de sua história. Serão 1.000 metros quadrados com o tema Natal Nevado.

A partir das 18h30, a fanfarra de personagens reunirá os clientes no estacionamento do Piso Mariana (4º andar), local escolhido para a mágica do Natal. A noite se estenderá repleta de emoções. A começar pela apresentação de coral, que presenteará o público com a trilha sonora perfeita para ocasião. Ao som dos clássicos natalinos, a grande estrela da noite chegará ao BH de forma surpreendente.

 E para completar a energia da festa: é hora do show! O Bom Velhinho mostrará o seu talento para a música. Todos serão convidados a soltar a voz e a dançar com o Papai Noel. Depois será a vez de acender a maior árvore de Natal de Belo Horizonte, a Árvore Iluminada com mais de 40 metros de altura e 300 mil luzes.

Após esse momento, o Papai Noel receberá a todos em seu trono, no piso BH (1° andar), onde, neste dia, os clientes poderão fazer fotos gratuitas – utilizando equipamento fotográfico próprio.

Então, o Natal estará completo. Todos os andares em clima natalino. A ornamentação inédita na cidade, assinada pela empresa especializada Tríade Cenografia, trará neve para a capital mineira, oferecendo uma verdadeira experiência para todas as idades.

Foto: Divulgação

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.