Notícias

Projeto Semana “A de atitude contra a dengue da Secretaria Municipal de saúde de Belo Horizonte

  O ViaShopping Barreiro receberá no dia 27 de novembro o projeto “Semana A de Atitude contra a Dengue” desenvolvido e coordenado pela Secretaria Municipal de Saúde de Belo Horizonte. A ação será realizada no primeiro piso do mall, próximo à bilheteria da Estação BH Bus Barreiro, entre 15 e 18 horas.

 

            A semana é uma ação anual de divulgação e sensibilização dos cidadãos no combate a endemia, em pontos estratégicos da cidade promovida pela Secretaria Municipal de Saúde de Belo Horizonte. O projeto teve início no Parque Municipal de Belo Horizonte, no último domingo, 10 de novembro, e segue em vários outros pontos da cidade entre os dias 11 e 14 de novembro.

 

            Durante a ação no ViaShopping no dia 27, dois artistas farão uma abordagem lúdico-interativa convidando o cidadão a visitar o stand do projeto. Na oportunidade, a pessoa receberá pelas mãos do técnico de saúde, um kit informativo e também poderá tirar todas as dúvidas a respeito da prevenção e combate ao vetor. Além disso, os clientes do shopping receberão, na entrada do estacionamento do mall, o lixo car e um checklist de combate à dengue.

 

            Para a gerente de Marketing do ViaShopping Barreiro, Ana Flávia Salles, “esta ação é muito importante para que as pessoas tenham consciência da gravidade da doença e também da necessidade constante de se combater o mosquito da dengue. O shopping está de portas abertas para ações deste tipo e se preocupa em promover a saúde e o bem-estar à comunidade do Barreiro”. A Secretaria Municipal de Saúde informou que o ViaShopping foi um dos locais escolhidos por ser área de grande circulação de pessoas em Belo Horizonte e, também, por ser um potente aliado à promoção da saúde na capital.

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.