Notícias

A banda Supersanos lança seu primeiro álbum em show exclusivo

a banda Supersanos lança no Live Rock Bar seu primeiro álbum de música autoral, o emblemático Até o dia em que o mundo acabar. Com muita energia e uma grande carga musical e poética, o Supersanos vem com o compromisso de selar de vez o nome da banda no cenário musical brasileiro. Será um show exclusivo, para 300 pessoas, com oito canções inovadoras da banda belorizontina, além de versões de grandes sucessos do rock que inspiram o quarteto mineiro.

 

Formada no segundo semestre de 2011, a banda Supersanos conta com Bruno Andrade nos vocais, João Gabriel na guitarra, Pedro Theodoro na bateria e Rodolfo Assis no baixo. O quarteto traz em suas músicas uma mistura das várias influências de seus integrantes, que passam pelo rock, blues, funk music e MPB.

 

O álbum Até o dia em que o mundo acabar traz oito canções inéditas da banda e foi produzido por Fred Calazans em parceria com a banda. Com temas que giram em torno dos conflitos internos do ser humano e a aceitação perante as novas fases da vida, o disco passeia por canções eletrizantes e viscerais, como Âncora e Trust Nobody, e melodias intensas, como Palavras e Sol. Mas é na faixa título do álbum e emRitmo da cidade que a Supersanos mostra sua verdadeira identidade, algo diferente de tudo o que já se ouviu. A arte do álbum é de autoria do designer gráfico  Marcelo Richard.

 

A banda escolheu o Live Rock Bar como palco para seu lançamento por ser um lugar com a cara do rock n’ roll e com o clima intimista necessário para aproximar o público que fará essa primeira audição. Localizado na rua Claudio Manoel, 695, no coração da Savassi, o Live Rock Bar receberá no dia 23 de novembro os convidados da Supersanos, mas estará aberto aos fãs da boa música. Será uma apresentação exclusiva da banda, com participações surpresa de importantes nomes da música autoral de Belo Horizonte.

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.