Notícias

ADOLFO LONA - ORUS SILVIA EM MINAS SÓ NA CASA RIO VERDE

ADOLFO LONA - ORUS SILVIA EM MINAS SÓ NA CASA RIO VERDE

O espumante Adolfo Lona Orus “Silvia 1972”, lançado este ano, foi eleito “Melhor Vinho do Ano” pelo Guia Adega Vinhos do Brasil 2017/2018, principal referência de vinhos nacionais. O espumante recebeu 93 pontos, sendo descrito como “profundo e de fruta vermelha mais madura, cheio de cremosidade, bom volume de boca, acidez vibrante e final cheio e persistente, com traços minerais, de ervas, de morangos e de frutos secos. Um espumante de ossos fortes, que impressiona pela força mostrada de modo refinado”.

Produzido pelo enólogo Adolfo Lona, na região de Garibaldi, o “ Silvia 1972” é uma edição especial do Orus Pas Dosé, em homenagem à esposa Silvia e ao ano de casamento do casal. É um Nature Rose Clair, elaborado com as uvas tintas Merlot e Pinot Noir e maturado por 30 meses em caves climatizadas.

O rótulo é distribuído com exclusividade em Minas Gerais nas cinco lojas da Casa Rio Verde em Belo Horizonte e pelo VinhoSite, loja virtual da importadora. Os amantes da bebida também encontram na importadora os outros seis rótulos com a assinatura de Lona: Brut Rosé, Brut Charmat, Demi-sec, Nature, Brut Champenoise e Orus Pas Dosé, os três últimos elaborados pelo método Clássico ou Tradicional.

 

https://www.vinhosite.com.br/espumante-nacional-adolfo-lona-orus-dona-silvia/p

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.