Notícias

Barreiro agora tem bloco de Carnaval

Bloco Não Acredito Que Te Beijei estreia em 2018

Um grupo de moradores, comerciantes e líderes da região do Barreiro fundou o bloco de Carnaval "Não Acredito Que Te Beijei". Segundo Silvania Portela, uma das fundadoras e coordenadoras do bloco, a ideia é valorizar e promover a cultura regional.

"Somos mais de 300 mil habitantes no Barreiro, o que nos torna a região mais populosa de Belo Horizonte. Merecíamos um bloco próprio, com crianças, jovens, adultos e idosos", explica Portela.

Ela também afirma que o bloco se concentrará em frente à Drogamario (Av. Sinfrônio Brochado, 245, Barreiro) em direção ao Celeiro de Minas (Av. Sinfrônio Brochado, 1210, Barreiro), onde haverá uma estrutura com Espaço Kids, Trio Elétrico, Música ao vivo, dentre outras atrações para os foliões.

Os ensaios estão acontecendo quinzenalmente na Arena Comercial (Rua Américo Magalhães, 375, Barreiro) e eventualmente em outros bares e botecos da região. Os ingressos custam R$ 10 e as pessoas têm opção de levar um instrumento musical e participar ativamente do bloco.

Foto: Divulgação

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.