Notícias

Aplicativo de compras de ingressos para eventos é lançado em BH

Gofree lança seu aplicativo com tecnologia de ponta

A Gofree, empresa do Grupo Quantum Web, plataforma que contempla diversas soluções tecnológicas para a gestão de eventos, acaba de lançar no mercado seu aplicativo destinado ao público final dos eventos de sua plataforma, ou seja, os frequentadores dos eventos que são comercializados na Gofree.

O departamento de Tecnologia da empresa desenvolveu um app que irá facilitar o frequentador de eventos ao comprar seus ingressos. “Fizemos uma migração para uma tecnologia que hoje é tendência. Grandes empresas estão utilizando essa tecnologia em seus aplicativos. É uma tecnologia que permite uma maior fluidez, é mais leve e mais rápido para ser usado no dia a dia. Tem um visual melhor para o usuário, como é um aplicativo mais estável, oferece um melhor uso para quem for comprar os ingressos”, explica João Otávio Dias, gerente de TI da Gofree.

O aplicativo da Gofree permite uma melhor experiência e uma navegação mais simples para o usuário. “Mais uma vez, a Gofree sai na frente oferecendo um produto com uma tecnologia de última geração, cumprindo a sua missão de inovar e dar mais liberdade ao usuário de nossos serviços”, diz João Otávio.

No novo aplicativo, o usuário poderá comprar os ingressos online, monitorar seu perfil e ficar por dentro de todas os eventos gerenciados pela plataforma Gofree. "O visitante do app poderá filtrar suas buscas por localidade, nome do evento ou organizador, além de encontrar os eventos pelas categorias disponíveis", informa João Otávio.

Comprando pelo app, o usuário não precisará imprimir seu ingresso. Também terá à sua disposição uma linha do tempo com o histórico de seus ingressos em ordem cronológica.

O app já encontra-se disponível para download na Apple e Play Store.

Foto:Divulgação

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.