Notícias

MASTERclass do dia 7 de dezembro agora terá como convidada a funkeira MC Carol

A MASTERplano realiza, entre os dias 1º e 13 de dezembro, pela internet, o festival “Clubbers das Esquinas”. O evento contará com uma programação de oficinas, aulas públicas e festas online, envolvendo música eletrônica, tecnologia, debates e atividades formativas. Com patrocínio do Uni-BH e da Lápis Raro, a programação é GRATUITA e pode ser conferida no site www.clubbersdaesquina.com. As inscrições para as oficinas já estão abertas, também pelo site.

Entre as atividades, estão as MASTERclasses, que serão transmitidas, pelo site do festival. Diferentemente do informado no primeiro release disparado à imprensa, a primeira MASTERclass, que acontece no dia 7 de dezembro, agora terá a participação da rimadora carioca MC Carol. Natural de Niterói e um dos maiores nomes do funk no Brasil, a funkeira conversará com o jornalista musical Guilherme Guedes, do Rio de Janeiro. No dia 10 de dezembro, a MASTERclass será conduzida pela produtora cultural Kika, a artista e pesquisadora mineira Thálita Motta e o historiador Guto Borges, abordando o tema “O mais profundo é a festa”.

Projeto Clubbers da Esquina nº 1106 aprovado no Edital 2017 oriundo da Política de Fomento à Cultura Municipal (Lei nº 11.010/2016).

MASTERplano apresenta “Clubbers das Esquinas”
Quando. De 1o a 13 de dezembro  
Onde. www.clubberdaesquina.com
Quanto. Programação gratuita
Mais. fb.com/masterplanobh | instagram.com/masterplanobh

Foto: Arquivo do site

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.