Notícias

Alunos do Teatro Universitário realizam contação de histórias no Centro Cultural UFMG

A entrada é gratuita com classificação livre

No dia 25 de novembro de 2022, sexta-feira, às 19 horas, o Centro Cultural UFMG recebe a turma do 2º ano do Teatro Universitário da UFMG para um momento de ‘Contação de Histórias’, atividade resultante da disciplina de Expressão Vocal IV, que tem a orientação da professora Helena Leite Mauro. Os estudantes contarão histórias escritas por Caio Fernando Abreu, Clarice Lispector, Conceição Evaristo, Eduardo Galeano, Rubem Braga, dentre outros. O evento integra o projeto Baixo Centro En[cena], como parte da programação do Circuito Cultural UFMG. A entrada é gratuita, com classificação livre.

O Baixo Centro En[cena] faz parte do Circuito Cultural UFMG, um projeto da Pró-Reitoria de Cultura da UFMG, por meio do qual artistas locais, regionais e de relevância nacional e internacional se apresentam para a comunidade. O objetivo principal é promover a articulação, interação e interlocução entre todos os espaços culturais vinculados à PROCULT, potencializando a integração das ações artístico-culturais da UFMG. Todas as atividades são gratuitas e abertas para a comunidade externa.

Contação de Histórias - Turma do 2º ano do Teatro Universitário da UFMG
Data: 25/11/2022
Horário: 19 horas
Local: auditório do Centro Cultural UFMG
Entrada gratuita | Classificação livre

Projeto Baixo Centro En[cena]
Última sexta-feira do mês no Centro Cultural UFMG. Este mês, excepcionalmente, haverá duas apresentações distintas: 18 e 25 de novembro de 2022.

Foto: Iara Letícia

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.