Notícias

Black Friday no BH Shopping terá ação com influenciadores digitais

A Black Friday está chegando e, para celebrar a data, o BH Shopping preparou uma ação especial com influenciadores digitais. No dia 25 de novembro, cinco blogueiros serão convidados para dar dicas diversas aos clientes do BH Shopping, por whatsapp, tendo como inspiração os produtos em promoção da maior liquidação do país. A ação será dividida em quatro temas: moda feminina, moda masculina, tecnologia e decoração.

        Entre os influenciadores escalados para participar da ação estão: Flávia Marques, do blog Manteiga Derretida, que vai dar dicas de moda feminina; Guilherme Dicosi, do blog Guilherme Dicosi, que vai dar dicas de moda masculina; Juliana Santiago, do blog Vida de Casada, que vai dar dicas de decoração; Ludmilla Rangel e Fabíola Paiva, do blogFashionistando, que darão dicas sobre tecnologia. “As dicas de influenciadores digitais, que conhecem as tendências em cada um dos quatro macrotemas com que vamos trabalhar, é uma oportunidade de filtragem e direcionamento para nossos clientes, interessados em aproveitar o máximo possível esta data promocional”, afirma o gerente de Marketing do BH Shopping, Renato Tavares.

        A participação ativa dos clientes do mall via redes sociais será outra ação que vai marcar a data. Através da hashtag#BlackFridaynoBHShopping, os clientes serão convidados a marcar seus produtos preferidos, que também ganharão destaque no site do mall. A ação envolveu trabalhos de três agências de comunicação contratadas, a BHTec, a Tom Comunicação e a Link Comunicação.

        Em função da Black Friday, o BH Shopping terá horário de funcionamento estendido no dia 25 de novembro: lojas, lazer e cinema vão funcionar de 9h às 23h e alimentação, de 9h às 24h.

O termo Black Friday teve origem nos Estados Unidos e significa sexta-feira negra. É um dia especial em que as lojas fazem grandes descontos e os clientes aproveitam para fazer suas compras de Natal. Em 2015, a ação movimentou 1,5 bilhão em vendas no varejo online brasileiro, segundo dados da ClearSale. A expectativa de crescimento para 2016 é de, pelo menos, 18%, tanto nas vendas em lojas físicas como no e-commerce.

         Sobre o BH Shopping

Fundado em 1979, o BH Shopping é o mais completo centro de compras de Minas Gerais. São cerca de 400 lojas distribuídas em quatro pavimentos que oferecem o melhor da moda, gastronomia, entretenimento, cultura, lazer e diversão. O empreendimento conta com 10 salas de cinema, praça de alimentação com mais de 27 operações, espaço gourmet e um dos maiores centros de diversão eletrônica da América Latina, o HotZone. As maiores tendências, melhores marcas e grandes novidades sempre presentes pelos corredores do mall agradam todas as gerações e os mais variados estilos.

O BH Shopping foi o primeiro shopping center desenvolvido pela Multiplan, uma das maiores empresas deste segmento no país, que atualmente gerencia e detém uma carteira com 18 unidades em operação nos mercados do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Paraná, Distrito Federal e Alagoas.

Foto: Divulgação

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.