Notícias

Boulevard Shopping BH promove a exposição "Pretxs que Movimentam", parte do maior festival de cultura negra da América Latina

Até o dia 6 de dezembro, o Boulevard Shopping promove uma exposição do maior festival de cultura negra da América Latina, a Feira Preta. Parceira do mall há alguns anos, em 2020 não foi possível realizar a feira presencialmente, devido aos protocolos sanitários. Porém, haverá uma exposição fotográfica para valorizar os empreendedores negros e dar visibilidade aos seus produtos.

Realizada em parceria com o com o Instituto Íris uma ação que mostra a riqueza e a importância da cultura africana e afro-brasileira. A mostra vai acontecer no piso 2, em frente à loja Riachuelo, com entrada gratuita.

A exposição conta com 15 empreendedores que atuam em diferentes segmentos como moda, arte, cosméticos e acessórios. Os clientes poderão conhecer suas histórias e acessar os contatos de cada um de forma online, por meio de um QR Code, para adquirir os produtos.

“Essa feira é uma oportunidade de mostrar a pluralidade dos produtores e fortalecer esse mercado. Além de um espaço para conscientizar as pessoas sobre a importância da cultura negra”, afirma a gerente de marketing do Boulevard Shopping, Nadinne Matos.

Sobre a Feira Preta

Completando 19 anos de trajetória, a Feira Preta surgiu como um espaço para mercadorias e serviços de trabalhadores negros, cresceu e tornou-se um hub de capacitação e aceleração do empreendedorismo negro no Brasil. Trata-se de uma feira que apresenta conteúdos, produtos e serviços que representam o que há de mais inventivo e inovador em diferentes segmentos.

SERVIÇO:

EXPOSIÇÃO FEIRA PRETA

Local: Piso 2, em frente à loja Riachuelo do Boulevard Shopping (Av. dos Andradas, 3.000, Santa Efigênia)

Data: 20/11 a 6/12

Entrada Gratuita

Endereço: Av. dos Andradas, 3.000 – Santa Efigênia. BH/MG.

Funcionamento do shopping:

Lojas: segunda a sábado, das 12h às 21h.

Alimentação: retirada de pedidos, delivery e consumo no local de segunda a sábado, das 11h às 22h. (o consumo de bebida alcoólica está permitido de quarta a sexta, das 17h às 22h e sábado, das 12h às 22h).

Serviços essenciais:

Carrefour: Segunda a sábado, das 08h às 21h. Aos domingos e feriados das 9h às 21h.

Lotérica: segunda a sexta das 10h às 19h. Aos sábados de 10h às 18h

Drogaria Araújo: todos os dias das 8h às 20h

Mais informações:

https://boulevardshopping.com.br

https://www.facebook.com/BoulevardShoppingBH/

https://www.instagram.com/boulevardbh/

Sobre o Boulevard Shopping BH

Em 2020, o Boulevard Shopping Completa 10 anos em Belo Horizonte. Inaugurado em 2010, foi o primeiro grande centro de compras da região centro-leste da cidade, também o empreendimento que marcou a entrada da Aliansce Shopping Centers – atualmente Aliansce Sonae, na capital mineira. O mall se destaca pela beleza do projeto arquitetônico, o Boulevard Corporate Tower – torre comercial de 17 andares –, a rede de cinema Cineart com a única sala IMAX de Minas Gerais, o mix de lojas diferenciado e as constantes novidades e eventos fizeram com que ele se tornasse um dos preferidos dos consumidores mineiros. Em sua trajetória, o empreendimento já conquistou 18 prêmios, sete deles internacionais.

Sobre a Aliansce Sonae

A Aliansce Sonae é a líder nacional no setor de shopping centers e a maior administradora do país. Fruto da fusão entre Aliansce e a Sonae Sierra Brasil, a companhia possui um portfólio com empreendimentos dominantes distribuídos por todo país, que inclui a participação em 27 shopping centers e a administração de 12 centros de compras de terceiros. Com iniciativas orientadas pela inovação, a Aliansce Sonae trabalha para promover as melhores experiências e oferecer o mix mais completo e variado de produtos e serviços aos seus clientes.

Foto: Divulgação

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.