Notícias

Feira do Mineirinho recebe um dos maiores destaques da cena sertaneja, a dupla Rick & Renner

Apresentação será no dia 11 de dezembro, sexta-feira, às 20h. A aquisição de mesas, com capacidade limitada, é feita pela Central dos Eventos

Pela primeira vez a dupla Rick & Renner, um dos maiores destaques da cena sertaneja, subirá ao palco da Feira de Artesanato do Mineirinho, que prossegue suas atividades em conformidade com o protocolo sanitário estabelecido pela Secretaria Municipal de Saúde por meio da portaria Nº 0420/2020. A apresentação será no dia 11 de dezembro, sexta-feira, às 20h. A entrada e a venda de mesas são limitadas.

O cantor mineiro de Patos de Minas, Ivair dos Reis Gonçalves, o “Renner”, e o cantor e compositor tocantinense Geraldo Antônio de Carvalho, o “Rick”, prepararam um repertório especial para os fãs, com músicas que marcaram a carreira da dupla e que fazem parte de seu novo trabalho, o projeto “Seguir em Frente”. Destaque para as canções “Ela é demais”, “Muleca”, “Fim de semana”, “Só pensando em você”, “Nos bares da cidade”, “Filha”, “Mil vezes cantarei” e “Cara de pau”.

Ingressos

Os ingressos podem ser adquiridos na Central de Eventos. Já a reserva e compra de mesas, que são limitadas, podem ser feita pelo telefone: (31) 99182-0018.

Foto: Divulgação

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.