Notícias

Djavan apresenta show de nova turnê “vesúvio” em Belo Horizonte

Espetáculo inédito traz canções do vigésimo quarto álbum da carreira do artista, além de grandes sucessos de sua discografia

Um dos mais importantes representantes da música popular brasileira, Djavan volta aos palcos em apresentação única no Km de Vantagens Hall, em Belo Horizonte, no sábado, dia 06 de abril. O cantor traz a turnê nacional de “Vesúvio”, o vigésimo quarto álbum de sua carreira, já disponível nas plataformas digitais.

A venda para o público em geral já está disponível. Os ingressos podem ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria do Km de Vantagens Hall BH. O show é apresentado pela TIME FOR FUN.

Além de canções do novo trabalho, como os singles “Solitude”, “Cedo ou Tarde” e “Vesúvio”, o repertório do espetáculo inclui também sucessos do artista alagoano, como as músicas “Se”, “Flor do Medo”, “Eu te devoro” e “Samurai”, entre outras.

“Estou sempre buscando novas motivações e para mim pareceu um desafio imenso fazer música pop neste momento, eu que normalmente em meus discos invisto na diversificação. E quis fazer um disco pop também pelo momento em que estamos vivendo, nebuloso, de tanta incerteza no país e no mundo. Queria que a minha mensagem musical chegasse com mais facilidade, com mais fluidez, cristalina.”

Djavan apresenta uma nova banda composta por velhos companheiros como o guitarrista Torcuato Mariano e os pianistas Paulo Calasans e Renato Fonseca, e dois músicos novos, o baixista Arthur de Palla e o baterista Felipe Alves, uma cozinha com um suingue ainda mais pop para a sua nova safra de canções. É o próprio compositor quem assina a direção do espetáculo, que tem cenário de Suzane Queiroz, projeto de luz de Binho Schaefer e figurino de Roberta Stamato.

Crédito: Nana Moraes

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.