Notícias

Confraternização de Natal com as crianças da Aspac terá campeonato beneficente de tortas

Padarias, confeitarias e supermercados podem contribuir doando tortas

São muitas as comemorações de fim de ano, festas, presentes, e aquele sentimento de gratidão por todo o ano que passou. Como consequência desse momento, as pessoas doam mais, ajudam mais, se tornam mais solidárias.

A Associação de Pais e Amigos do Centro de Reabilitação (Aspac) está comemorando mais uma conquista para toda a população. No dia 21/12/19, será inaugurada uma nova unidade - à Rua Joana D’Arc, 164, bairro 1º de Maio, em Belo Horizonte/MG.

Segundo a psicóloga e presidenta da Aspac, Cláudia Lá-Badie, juntamente com a inauguração da sua mais nova unidade,  a Aspac realizará a Confraternização de Natal com as crianças e seus familiares. "Nesse dia, a Associação promove um campeonato beneficente de tortas para ajudar na reforma do novo espaço", explica.

Com a nova unidade, a Aspac contará com 23 consultórios e o número de atendimentos aumentará 50%, o que equivale a 3.000 atendimentos mensais. E para conseguir que mais crianças, adultos e idosos possam ter a possibilidade de acessar atendimento gratuito ou de baixo custo, a Associação está realizando algumas ações, como a “Plataforma Kikante”, mutirão para ajudar na organização e o Campeonato beneficente de tortas.

Padarias, supermercados, confeitarias podem ajudar doando uma torta para essa ação. As empresas estarão contribuindo para a reforma do novo espaço da Aspac e o atendimento a milhares de pessoas.

Quer participar?

A entrada para o evento é gratuita e o pedaço de torta custa apenas R$2,00. O evento é aberto ao público, mas para participar do campeonato o participante deverá levar uma torta de sua preferência e torcer para ganhar o prêmio de melhor torta do festival.

Quando?

O Campeonato Beneficente de Tortas acontece no dia 31/12/2019, a partir das 9h, na rua Joana D’Arc, 164, 1º de Maio – Belo Horizonte/MG.

Foto:Divulgação

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.