Notícias

ROGER HODGSON VOLTA AO BRASIL COM SUA TURNÊ MUNDIAL BREAKFAST IN AMERICA

O ex-vocalista da banda britânica Supertramp irá passar por sete cidades brasileiras

Uma das vozes mais marcantes da história do rock mundial, Roger Hodgson, volta ao Brasil com sua turnê mundial: Breakfast in America. O cofundador, cantor e compositor da icônica banda britânica Supertramp chega ao país em maio de 2020 para apresentações em sete cidades.

A turnê começa em Uberlândia, na Arena Sabiazinho, dia 06 de maio; depois chega em São Paulo, no UnimedHall, dia 07 de maio; Grande Florianópolis, na Arena Petry, dia 09 de maio; Curitiba, no Teatro Positivo, dia 10 de maio; Ribeirão Preto, na Arena Eurobike, dia 13 de maio; Belo Horizonte, no Km de Vantagens Hall, dia 15 de maio; e Roger Hodgson encerra sua passagem pelo Brasil com uma apresentação no Rio de Janeiro, no Km de Vantagens Hall, dia 16 de maio.

A pré-venda de ingressos para clientes Unimed e Km Vantagens começa no dia 03 de dezembro, às 10h pelo site www.ticketsforfun.com.br, nas bilheterias oficiais (UnimedHall, Km de Vantagens Hall BH, Km de Vantagens Hall RJ – sem taxa de conveniência) ou nos diversos pontos de venda espalhados pelo país.

A venda de ingressos para o público geral começa no dia 06 de dezembro, ao meio-dia pelo site www.ticketsforfun.com.br, nas bilheterias oficiais (UnimedHall, Km de Vantagens Hall BH, Km de Vantagens Hall RJ e na Livraria Cultura de Porto Alegre – sem taxa de conveniência) ou nos diversos pontos de venda espalhados pelo país. A venda para os shows de Uberlândia, Florianópolis, Curitiba e Ribeirão Preto começam no dia 06 de dezembro.

Está disponível também o pacote VIP no site: www.rogerhodgsonstore.com/vip-tour-upgrades/

Os Pacotes VIP dão direitos exclusivos para os fãs, como Meet & Greet e a possibilidade de assistir ao sound check, desde que tenham adquirido o ingresso para os shows. São serviços adicionais, portanto não é possível fazer uso do pacote sem adquirir o ingresso.

Os shows de São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro são produzidos pela TIME FOR FUN.

Roger Hodgson foi um dos fundadores da banda Supertramp e permaneceu nela por 14 anos, desde sua formação em 1969, até sua despedida em 1983. Durante todos esse anos ele compôs, cantou e criou a grande maioria dos clássicos e sucessos do grupo, que marcaram uma época e foram um sucesso de vendas com mais de 60 milhões de álbuns.

A maioria das músicas, que são frequentemente associadas ao Supertramp, são na realidade todas do próprio Roger, como “Give a Little Bit”, “The Logical Song”, “Dreamer”, “Take the Long Way Home”, “Breakfast in America”, “School”, “Fool’s Overture”, e “It’s Raining Again”.

Por conta disso, Roger ganhou duas vezes o prêmio da ASCAP (Associação Americana de Compositores, Autores e Editores) pelas suas canções serem constantemente tocadas e reconhecidas, provando que resistiram à passagem do tempo.

Agora em turnê, Roger continua se apresentando com essas e tantas outras músicas que fazem parte da história do Rock, como “Sister Moonshine”, “Child of Vision”, “Hide in Your Shell”, “Even in the Quietest Moments”, além das adoradas, “Had a Dream”, “Only Because of You”, “Lovers in the Wind”, “In Jeopardy” e “Along Came Mary”. Acompanhado de uma banda formada por quatro músicos, Roger Hodgson promete fazer desses shows uma noite especial recheada de sucessos e clássicos que farão com que todos voltem no tempo.

Foto:Linda Gianotti

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.