Notícias

Cevam prorroga inscrições para o Apadrinhamento de Natal


O Centro de Voluntariado de Apoio ao Menor (Cevam) prorrogou o prazo de inscrições para o apadrinhamento de Natal.
 
Aproximadamente 600 crianças e adolescentes, que vivem nos abrigos espalhados em Belo Horizonte , aguardam ansiosos por esta época do ano. É o momento do convívio familiar, sentir o gosto de união, carinho e amor.
 
E o Cevam j[a está com uma equipe para atender a demanda das famílias que queiram apadrinhar uma criança / adolescente neste natal. Para ser padrinho é preciso ter idade acima de 18 anos e ter dez anos a mais que o afilhado. O interessando será entrevistado por um psicólogo e poderá levar a criança ou adolescente para casa no natal.
 
Importante ressaltar que o período pode ser estendido até as férias de janeiro, se for de interesse do padrinho e afilhado.
 
O presidente do Cevam, Dr. Ananias Neves, afirma que o apadrinhamento é uma forma de socialização. “É um ato de amor e carinho que promove convivência familiar, ajudando na construção dessas crianças e adolescentes. Esse gesto pode marcar a vida de uma pessoa para sempre”, afirmou.
 
O Cevam funciona entre 9h e 18h. Endereço: rua Goitacazes, nº 71, conj: 1407, Centro de Belo Horizonte. Telefones: (31) 3224-1022 e 3224-4554. 
 

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.