Notícias

“Incerto” é o CD de estreia de Lucas Jório

O cantor e compositor mineiro Lucas Jório lança o seu primeiro trabalho em BH. No dia 12 de dezembro (quinta-feira) às 20h, o músico estará no Teatro de Bolso Júlio Mackenzie – Sesc Palladium (Rua Rio de Janeiro, 1046 - Centro ) para apresentar o show de lançamento do CD “Incerto”.

 

Além das canções que fazem parte do CD, Lucas também apresentará  “Meu coração” (Arnaldo Antunes), “Basket case” (Green Day) e “Como dois e dois” (Caetano Veloso). No palco, além de Lucas Jório (voz e violão) estarão os músicos: Marcelinho Guerra (guitarra e violão), Lenis Rino (bateria e percussão), Rafa Nunes (percussão), Marcus Nogueira (teclados) e Oleives (baixo e violão).

 

As 10 canções do álbum “Incerto” foram compostas por Lucas Jório e gravadas no Estúdio Elétrico, em Belo Horizonte, entre 2011 e 2012. O álbum foi produzido pelo músico Marcelinho Guerra. A arte foi elaborada por Lucas e por Cassiano Rabelo.

 

Lucas Jório

 

Lucas Jório nasceu em Belo Horizonte, em 10 de abril de 1979. Pratica violão popular desde os 12 anos de idade. Frequentou cursos de musicalização na Fundação de Educação Artística – FEA e de violão na Acorde Escola de Música. Estudou baixo elétrico na Pro-Music Escola de Música entre 2011 e 2012, tendo participado de duas bandas da escola como baixista. Estuda canto na Babaya Escola de Canto desde março de 2013 e se apresenta em eventos da escola. Gravou o álbum “Incerto”, com 10 canções próprias, entre 2011 e 2012.

 

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.