Notícias

Cheiro de Saudade Alinne Rosa fará sua ultima virada de ano como Cheiro de Amor em BH

 

O tradicional Réveillon do Iate, em Belo Horizonte, marca além do ano novo, o início de uma nova trajetória para a banda Cheiro de Amor e a vocalista Aline Rosa. Em coletiva à imprensa, nesta segunda (02), a cantora anunciou que seguirá carreira solo após o carnaval 2014. A capital mineira que já foi cenário para grandes performances da cantora, como a gravação do seu DVD, volta a ser palco de um importante momento na vida da artista encerrando um ciclo de dez anos à frente da “Cheiro”.

 

"Eu confio muito nas coisas que eu faço. Quando saí da minha terra, no interior da Bahia, eu não tinha um real, mas eu tinha fé que um dia eu me tornaria uma cantora, essa fé me dá muita força. Mas hoje eu sinto a necessidade de fazer a minha história. Mas é aquela coisa, a banda existe há mais de 30 anos e eu me sinto honrada de ter feito história na música baiana", disse Alinne Rosa.

 

A artista garantiu que vai continuar cantando no Carnaval da Bahia. "Sou axé mesmo, de trio. Gosto de fazer música baiana", disse. Ainda afirmou que a carreira solo vai servir para mostrar composições próprias.

A banda já passou por outras formações vocais, como Márcia Freire, que atuou em dois momentos distintos e Carla Visi.

 

 Cheiro de Amor é a principal atração, ao lado do sertanejo Lucas Lucco, no Réveillon do IATE, uma das viradas de ano mais tradicionais de Belo Horizonte. De acordo com a produção da festa, o empresário João Wellington, este será um dos últimos shows da banda em Minas, tendo Alinne Rosa como vocalista. Para informações do Réveillon, os fãs da vocalista podem acessar WWW.reveiloniate.com.br ou 31 3291 5010.

 

 "Vamos celebrar um novo dia que vem por aí... As boas novas que estão para chegar... Um ciclo está se encerrando com muita positividade começar", escreveu a cantora no Instagram logo depois do anúncio feito à imprensa.

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.