Notícias

Mostra “Mesas Natalinas” do Ponteio Lar Shopping quer inspirar a decoração da ceia

Natal é o momento de reunir os familiares e amigos para celebrar, trocar presentes, refletir e confraternizar. Tudo isso em torno de uma mesa repleta de delicias típicas desta época do ano. Por isso, a decoração da mesa tem que ser pensada com muito carinho, já que vamos passar algumas horas desta data especial nos deliciando e interagindo com quem amamos em torno deste mobiliário especial.

Com o objetivo de ajudar e inspirar boas ideias, o Ponteio Lar Shopping apresenta sua tradicional mostra de “Mesas Natalinas”, que poderá ser visitada até o dia 4 de janeiro pelos corredores do mall. Ao todo serão oito meses de diversos tamanhos e diferentes decorações, que atendem famílias de todos os tamanhos e de gostos variados. Todas as mesas levam a assinatura exclusiva da decorada Mônica Lipiani, renomada no eixo Minas Gerais; São Paulo; Rio de Janeiro; Salvado e Brasilia, e contam com acessórios e objetos das lojas do Ponteio, e do próprio acervo da profissional.

“Todo decorador quando cria um espaço tem o objetivo de encantar. É com essa proposta especial que desenvolvi as mesas que estão na mostra ‘Mesas Natalinas’ do Ponteio. Quero que o público do mall se inspire e abra o leque de possibilidades para a decoração de própria mesa para ceia de Natal, sempre de forma criativa e saindo do lugar comum”, explica a decoradora.

Segundo Luiz Sternick, gerente de marketing do Ponteio, é uma oportunidade única que os visitantes do shopping têm de se inspirar em ambientes lindos e criativos preparados por uma profissional nacionalmente reconhecida. “O objetivo da mostra é encantar o cliente e apresentar a ele as infinitas oportunidades de compras no Ponteio, para todos os gostos e bolsos”, destaca o executivo.

Quem ainda desejar tira duvidas e pedir opinião de Mônica Lipiani sobre decoração natalina, o Ponteio disponibilizara o e-mail [email protected].

Foto: Henrique Queiroga

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.