Notícias

Caminhos para a Cidadania realizará live de fim de ano e premiará professores

Programa do Instituto CCR convida professores do Brasil para live de fechamento do ano. Evento é aberto à comunidade escolar e terá transmissão pelo youtube no dia 07 de dezembro

Promover, orientar, construir e fortalecer comportamentos que resultem em atitudes responsáveis, seguras, autocríticas e cidadãs. Estas e outras questões compreendem o modelo pedagógico e os valores do Caminhos para a Cidadania - tradicional programa do Instituto CCR que fará uma live de fechamento do ano com convidados especiais.

A ideia é comemorar com educadores todas as conquistas de 2021, além de premiar os professores dos municípios integrantes do Caminhos, programa que vai completar 20 anos em 2022, que foram os vencedores do primeiro concurso de inovação do programa.

Para movimentar a programação, a live contará com Leandro Belilo, "MariAna", para celebrar e Diogo Almeida, pra apresentar. A transmissão acontecerá no canal do Youtube da CCR, dia 7 de dezembro, às 18h. Para assistir basta clicar aqui.

O Instituto CCR

Entidade privada sem fins lucrativos que gerencia o investimento social do Grupo CCR, proporcionando transformação com apoio a projetos via leis de incentivo, campanhas institucionais e por meio dos programas proprietários: o Caminhos para a Cidadania - atendendo mais de 1,3 mil escolas, e o Estrada para a Saúde - presente em seis regiões. O foco do Instituto CCR é em inclusão social por meio de iniciativas de geração de renda, saúde, educação, cultura e esporte. Desde a sua criação em 2014, já foram gerenciados R﹩ 163 milhões, e, somente em 2020, cerca de 2,5 milhões de pessoas foram impactadas em comunidades de 115 cidades, situadas em trechos de atuação das concessionárias da companhia.

Foto: Pixabay

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.