Notícias

Bar de BH transmite nova temporada de Rupaul’s Drag Race ao vivo

A temporada AllStars 4 estreia nesta sexta-feira (14/12) e terá exibição em tempo real no Oliver Art Bar

A nova temporada do realitity show Rupaul’s Drag Race estreia nesta sexta-feira (14/12) e os fãs belo-horizontinos têm um bom motivo para comemorar: todos os programas serão exibidos ao vivo em um telão de 3 metros no Oliver Art Bar, zona sul da cidade. Os programas serão transmitidos todas as sextas, às 21h e os episódios terão legendas em inglês. O valor da entrada é R$ 10. O Oliver Art Bar conta com uma extensa carta de drinks e é comandado pela ex-BBB Analice Souza. O bar abre às 19h e terá presença de um DJ animando o espaço.

Nesta nova temporada, batizada de AllStars 4, o programa vai trazer dez antigas competidoras que terão uma nova chance de competir pelo prêmio de 100 mil dólares e pela coroa de vencedora. O reality, que estreou nos Estados Unidos em 2009, é comandado pela lendária drag queen Rupaul e trata-se de uma divertida competição envolvendo costura, maquiagem, música e performance.

O tema de divulgação da temporada foi “inverno” e trouxe no elenco oficial: Monét X Change, Latrice Royale, Trinity Taylor, Farrah Moan, Valentina, Monique Heart, Jasmine Masters, Naomi Smalls, Gia Gunn, e Manila Luzon.

Foto: Casting oficial

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.