Notícias

Minas Shopping promove celebrações religiosas abertas ao público no período do Natal

Nos dias 14 e 20 de dezembro, sala de cinema do Minas Shopping vai receber culto evangélico e missa católica

Uma das principais datas comemorativas do ano, o Natal é, para muitos, tempo de renovação do amor e da fé. Para marcar esse período com mensagens de esperança, o Minas Shopping oferece aos cristãos, durante o mês de dezembro, duas celebrações religiosas abertas ao público.

A primeira será realizada na sexta-feira, dia 14 de dezembro, às 10h. Na data, o Minas Shopping vai receber o pastor Paulo Mazoni, da Igreja Batista Central de Belo Horizonte. Na semana seguinte, no dia 20, a cerimônia será destinada ao público católico. Também a partir das 10h, o padre Edecildo José Antônio Prado da Silva, da igreja Santa Maria, Mãe de Deus, presidirá uma missa.

Segundo o gerente geral do Minas Shopping, Fábio Freitas, a iniciativa visa atender às especificidades da celebração natalina entre os fiéis. “O Natal, mais do que um período de troca de presentes, é um importante momento de fé. O Minas Shopping está abrindo espaço para as pessoas terem um momento de celebrar e agradecer pelo dom da vida”, afirma.

Foto: Fábio Ortolan

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.