Notícias

Pandeirista Túlio Araújo faz show em Belo Horizonte, após retorno de turnê de sucesso pelos Estados Unidos

O percussionista mineiro Túlio Araújo prepara seu primeiro show em Belo Horizonte após retornar de sua última e bem sucedida turnê nos Estados Unidos. Coincidentemente, o último de 2017.

Túlio lotou palcos renomados de cidades como San Francisco, Oakland, Berkeley e New York. Pela primeira vez ele pôde levar seu quarteto brasileiro, formado pelos excelentes Lucas Telles (Violão), Felipe Vilas Boas (Guitarra) e Igor Neves (Piano), graças ao apoio do programa Música Minas, da Secretaria de Estado de Cultura de Minas Gerais.

Agora é hora de apresentar este show, tão aclamado, em sua cidade de residência. O local é um achado. O Odara, situado no bairro União, é um espaço multicultural que abriga desde um “co-working” até apresentações musicais, teatrais e recitais de poesias.

No repertório, temas instrumentais dos 3 álbuns já lançados de Túlio (“Manguêra" em 2012, "East" em 2014 e "Monduland" em 2017). Algumas releituras inteligentes também tem o seu lugar, criando um dinamismo entre a tradição e o contemporâneo, o certo e o diferente. É um show imperdível.

Foto: Divulgação

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.