Notícias

SARAIVA INAUGURA PRIMEIRA LOJA CONCEITO NO UBERLÂNDIA SHOPPING

Leo Chaves, cantor, compositor e autor, será o patrono e homenageado da primeira loja conceito da rede em Minas Gerais e participará do evento de inauguração

A Saraiva, uma das maiores redes varejistas de educação, cultura e entretenimento, anuncia a inauguração de sua loja no Uberlândia Shopping, a primeira loja dentro do novo conceito em Minas Gerais. A abertura faz parte do plano estratégico de expansão da companhia com a oferta de uma completa opção de entretenimento e lazer para toda a família, com ambientação mais acolhedora e um amplo sortimento de produtos e serviços. A nova loja da rede conta com o cantor, compositor e autor Leo Chaves como patrono e homenageado. O autor, que lançou recentemente seu primeiro livro No colo dos anjos pela Editora Gente, participará do evento de inauguração, no dia 19/12.

“Temos como um de nossos pilares a experiência do cliente. A nova loja conceito reforça que a Saraiva está em constante evolução e focada na entrega de novidades personalizadas ao perfil do nosso público”, afirma Avelino Nogueira, diretor de operações e expansão da Saraiva.

O projeto da nova unidade foi pensado dentro do conceito da marca de proporcionar a melhor experiência aos clientes, oferecendo ampla visibilidade aos produtos e uma completa opção de entretenimento para os mais diversos perfis de clientes. Com layout moderno, o espaço oferece um mix de produtos, que incluem literatura nacional e estrangeira, papelaria, games, telefonia, tecnologia, música, filmes, e o Lev, o e-reader da Saraiva.

Além disso, a unidade conta com espaços destinados, especialmente, para o público infantil e jovem. Para os pequenos, o ambiente para leitura tem o mobiliário colorido e lúdico, a fim de estimular, ainda mais, a imaginação. Já para o público jovem, além das obras de aventura, fantasia, horror, ficção científica e quadrinhos, há também um local onde é possível recarregar os aparelhos celulares e uma área, exclusivamente, dedicada aos games, possibilitando que o cliente encontre uma completa variedade de jogos e colecionáveis.

A loja conta ainda com um espaço multifuncional, no qual as mesas de livros podem ser realocadas, para a realização de sessões de autógrafos, pockets shows, palestras ou outras ações relacionadas.

O público pode aproveitar também a comodidade de um completo portfólio de serviços: Troca Inteligente, que permite a utilização de smartphone ou tablet usados como parte do pagamento na compra de um novo aparelho; garantia estendida para extensão da garantia de fábrica, por mais 12 ou 24 meses; Proteção Saraiva, com seguro de roubo, furto qualificado e quebra acidental e Saraiva Entrega para compras em loja e recebimento em casa ou na própria unidade posteriormente.

A loja da Saraiva no Uberlândia Shopping é a oitava da rede a receber este novo conceito. As outras unidades estão localizadas no Shopping Nova Iguaçu (RJ), Iguatemi Porto Alegre (RS), Iguatemi Alphaville (SP), Franca Shopping (SP), North Shopping (CE), MorumbiShopping (SP) e ParkShopping Canoas (RS).

 

Saraiva no Uberlândia Shopping

Av. Paulo Gracindo, 15 - Morada da Colina, Uberlândia – MG

SOBRE A SARAIVA

A Saraiva, empresa focada em educação, cultura e entretenimento, está presente em todas as fases da vida de seus clientes. A companhia opera por meio do conceito multicanal, que integra lojas físicas, internet e dispositivos móveis, com uma ampla gama de produtos e serviços. A empresa conduz seus negócios de comércio eletrônico pelo site saraiva.com.br, cuja operação é totalmente integrada à da rede de lojas físicas, com presença em todo o território nacional.

Foto: Humberto Sousa

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.