Notícias

Conservatório UFMG seleciona propostas de apresentação musical para o próximo ano

Chamada está aberta até 5 de fevereiro de 2023

Está aberta, até 5 de fevereiro de 2023, a seleção de músicos ou grupos de música erudita ou popular interessados em integrar a programação do Conservatório UFMG no primeiro semestre do próximo ano. As inscrições devem ser feitas mediante preenchimento de formulário-proposta. O documento deve ser enviado para o e-mail [email protected].

As propostas serão avaliadas por comissão julgadora interna, e as selecionadas farão parte da série Palco livre. O limite é de duas propostas por candidato. Podem se habilitar pessoas físicas ou jurídicas, brasileiras ou estrangeiras e maiores de 16 anos de idade. Outras informações acerca dos requisitos são informadas em edital.

De acordo com os critérios da chamada, o Conservatório cederá aos 12 artistas ou grupos selecionados o auditório, seus equipamentos de sonorização e iluminação e os serviços de técnico de som, luz e apoio de palco. Eles deverão se apresentar gratuitamente de março a junho de 2023, às terças ou quintas-feiras, às 19h30. O resultado da seleção será divulgado no site do Conservatório, a partir do dia 15 de fevereiro de 2023. 

Foto: Divulgação

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.