Notícias

Capital Inicial traz o show inédito Acústico NYC ao Chevrolet Hall

Pela primeira em Belo Horizonte, banda brasiliense apresenta as canções de seu mais novo DVD, gravado em Nova York

Mais de 15 anos se passaram e o sucesso indiscutível do único álbum acústico do Capital Inicial ainda reverbera no coração de seus fãs. Como uma ode àquela época, ao rock brasileiro e aos sucessos registrados pela banda de lá para cá, o CD e DVD Acústico NYC traz o quarteto repaginado, em sua melhor forma técnica, tocando suas canções mais recentes de forma desplugada, sem esquecer também os grandes sucessos de sua rica história. O show da nova turnê, que leva o nome do CD e DVD, chega à Belo Horizonte  no dia 14 de maio, no Chevrolet Hall.

 

Os ingressos podem ser adquiridos nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria do Chevrolet Hall.

 

O DVD, produzido pelo parceiro de longa data Liminha, tem três canções inéditas do público, todas com participações mais do que especiais. O guitarrista Thiago Castanho, ex-Charlie Brown Jr., ajudou a compor “Doce e Amargo”, que é uma homenagem à capital paulista tão marcante na história da banda e do vocalista Dinho Ouro Preto. “A Mina” resgata o espírito do Acústico MTV principalmente por ter sido composta por Kiko Zambianchi, que tocou violão na antológica gravação do ano de 2000. A outra do pacote é “Vai e Vem”, que está nas rádios e tem a voz mais que especial de Seu Jorge, com uma letra que reflete o atual momento conturbado da política brasileira.

 

Clique na imagem abaixo e assista ao clipe de “Vai e Vem”, com participação de Seu Jorge:

 

Fora as tão aguardadas novidades, o fã pode esperar recentes sucessos do Capital em versão acústica, como é o caso de “Mais”, “À Sua Maneira”, “Quatro Vezes Você”, “Eu Nunca Disse Adeus”, “Vamos Comemorar”, “Olhos Vermelhos”, “O Lado Escuro da Lua”, “Como Devia Estar”, “Depois da Meia Noite”, “Como se Sente” e muito mais, dando espaço também a canções do tão adorado Acústico MTV e do período que o antecede.

 

Quem também acompanha a formação original do Capital Inicial com Dinho (vocal), Yves Passarell (violão), Flávio Lemos (baixo) e Fê Lemos (bateria) no show, é o virtuoseFabiano Carelli (violão)e também Robledo Silva (teclado), parceirodo grupo há vários anos. Para a apresentação, o cenário produzido por Zé Carratu e a iluminação de Césio Lima estão garantidos, sendo completamente fiéis à noite da gravação original em solo americano.

 Foto: Rafael Kent

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.