Notícias

Clube Náutico divulga programação das festividades de fim de ano

O Réveillon do Lago no Clube Náutico Formiguense começará mais cedo em 2013. As festividades de fim de ano terão início no dia 28 de dezembro e serão realizadas até o dia 1º de janeiro de 2014, com uma variada programação.

 

A abertura das comemorações será em grande estilo, no dia 28 de dezembro (sábado), com o inusitado show da banda Planta & Raiz, que completou, este ano, 15 anos de existência e lanc?ou seu oitavo CD de carreira.

 

Esse novo álbum e? um projeto duplo Bora Viver e De Sol a Sol que, pela primeira vez, foi todo produzido por Zeider, Samambaia e Franja no estu?dio da pro?pria banda em Sa?o Paulo. Com 14 faixas ine?ditas, a regravac?a?o de Telefone do Ben Jor e muitas participac?o?es como: Di Ferrero (NX Zero), Claudia Leitte, Tati Portela (Chimarruts), Helio Bentes (Ponto de Equilíbrio), Sandra?o (RZO), Sabotinha (filho Sabotage), Sombra (SNJ) e Rael da Rima, ale?m de parceiros como Fernando Anitelli (Teatro Ma?gico) e Stereodubs na versa?o remix da faixa De Sol a Sol. O primeiro single desse trabalho foi Flores no Meu Jardim, mu?sica com a participac?a?o de Claudia Leitte e o segundo e? Linda, com a participac?a?o de Tati Portella.

 

Com esse novo trabalho, a banda Planta & Raiz ganhou ainda mais destaque no cenário nacional e internacional, pela internet e ra?dios. A Tour Bora Viver se iniciou pelas capitais, passou pelos interiores e litorais, chegou na Australia e Japa?o, onde a banda se apresentou com a tour do Manifestac?a?o do Amor, e agora chega na região Centro-Oeste de Minas, diretamente na Arena de Eventos do Clube Náutico Formiguense.

 

Demais atividades de fim de ano

Além do show inédito na região da banda Planta & Raiz, durante as festividades de fim de ano no Clube Náutico, de 28 de dezembro a 1º de janeiro, haverá uma variada programação recreativa, com várias atividades durante o dia em diversas dependências do clube, como nas piscinas fria e aquecida, nas quadras, no salão, com monitores devidamente capacitados.

 

A Tenda Eletrônica Bacardí estará presente nas noites dos dias 28, 29, 30 e 31 com os melhores DJ’s e as músicas que fazem mais sucesso nas baladas do Brasil e do mundo.

 

Na noite da virada, haverá uma grande festa, com show pirotécnico e dois ambientes. Em um, a Tenda Eletrônica a noite toda sem parar e no outro um baile com a banda Superclass. Será o Réveillon para fechar o ano com chave de ouro.

 

Os pacotes para o Réveillon do Lago já estão à venda. Consulta de tarifários pelo site www.clubenautico.com.br.

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.